A Paleta dos Sons

A Paleta dos Sons comercializa partituras e livros. Um dos seus objectivos primordiais é o de criar condições para que o livro de música não seja considerado um objecto de “luxo” porque muito caro, mas sim, um instrumento de trabalho fundamental acessível à generalidade daqueles que o usam diariamente (músicos, professores, estudantes, escolas, etc.). Para tal, procura responder rápida e eficazmente às solicitações, dispor de um stock expressivo e praticar preços equilibrados, sensivelmente idênticos aos preços de capa recomendados pelo editor no país de origem, apenas repercutindo as despesas normais de envio ou importação (países não integrados na U.E.).

A Paleta dos Sons disponibiliza também o serviço de consultoria de bibliotecas de escolas de música, de acordo com a identidade de cada instituição e procurando corresponder às respectivas necessidades fundamentais.

A Paleta dos Sons tem fornecido e equipado diversas instituições e inúmeras escolas vocacionais de música de todo o país.

NOTA: OS PREÇOS MARCADOS PODEM SOFRER ALTERAÇÕES

Devido ao elevado número de encomendas efectuadas e que, posteriormente, não foram levantadas nem pagas por quem as encomendou, a Paleta dos Sons passará a solicitar o pagamento antecipado de 30% do valor da encomenda (excluíndo o valor dos portes), para encomendas com valor superior a 25 €

Lamentamos esta decisão mas, como compreenderão, as encomendas de livros e partituras, a pedido específico de um cliente, que não são  levantadas nem pagas, acarretam prejuízos significativos que a Paleta dos Sons não tem condições para suportar dadas as reduzidas margens que pratica.