A Paleta dos Sons

FÉRIAS DE VERÃO: AGOSTO – semana de 07 a 11 e semana de 21 a 25 de Agosto – livraria aberta das 14.30 às 18.30H. De 14 a 18 de Agosto – encerrado. A partir de 28 de Agosto retomamos o horário habitual. Em Agosto encerramos ao sábado.

A Paleta dos Sons comercializa partituras, livros e instrumentos musicais. Um dos seus objectivos primordiais é o de criar condições para que o livro de música não seja considerado um objecto de “luxo” porque muito caro, mas sim, um instrumento de trabalho fundamental acessível à generalidade daqueles que o usam diariamente (músicos, professores, estudantes, escolas, etc.). Para tal, procura responder rápida e eficazmente às solicitações, dispor de um stock expressivo e praticar preços equilibrados, sensivelmente idênticos aos preços de capa recomendados pelo editor no país de origem, apenas repercutindo as despesas normais de envio ou importação (países não integrados na U.E.).

Na área de comercialização de instrumentos musicais, a Paleta dos Sons comercializa essencialmente instrumentos de Percussão embora, mediante consulta, possa considerar o fornecimento de outro tipo de instrumentos.

A Paleta dos Sons disponibiliza também o serviço de consultoria de bibliotecas de escolas de música, de acordo com a identidade de cada instituição e procurando corresponder às respectivas necessidades fundamentais.

A Paleta dos Sons tem fornecido e equipado diversas instituições, das quais se destacam as seguintes: Orquestra Gulbenkian, Orquestra Sinfónica do Porto Casa da Música, Universidade de Aveiro, Universidade do Minho, Universidade Católica, Drumming- Grupo de Percussão, Escola Superior de Música e das Artes do Espectáculo do IPP, ESART, Orquestra das Beiras, Orquestra Barroca da Casa da Música, e inúmeras escolas vocacionais de música de todo o país.

NOTA: OS PREÇOS MARCADOS PODEM SOFRER ALTERAÇÕES

Devido ao elevado número de encomendas efectuadas e que, posteriormente, não foram levantadas nem pagas por quem as encomendou, a Paleta dos Sons passará a solicitar o pagamento antecipado de 30% do valor da encomenda (excluíndo o valor dos portes), para encomendas com valor superior a 25 €

Lamentamos esta decisão mas, como compreenderão, as encomendas de livros e partituras, a pedido específico de um cliente, que não são  levantadas nem pagas, acarretam prejuízos significativos que a Paleta dos Sons não tem condições para suportar dadas as reduzidas margens que pratica.